Daqui a poucos dias fará exatamente 1 ano sem o senhor. A esta época meu coração já estava apertado e já esperando o nunca desejado momento.
A idéia de perder o meu maior, porém tardio amigo, já me consumia. Levamos muito tempo para nos entender de fato, mas tenho de confessar que tê-lo como pai e amigo de confiança, me fazia seguro.
Apenas me sentia muito impotente, a espera de um milagre de Deus que eu percebia que não viria da forma que eu esperava.
A tua dor era a minha dor meu pai... Não quero me fazer um mártir, mas sofri muito cada minuto de seu sofrimento. Via em minha mãe amada, o desespero calado, dentro de sua forma de ser e isto tambem me consumia, pois eu tambem me sentia impotente em poder consolar e orientar.
Foi feita a vontade de Deus, dentro do Seu tempo, dentro de Sua sabedoria. Assim como o meu avô paterno, eu me sinto "feliz" em ter-lhe dado os netos que o senhor já achava que não viriam mais. Mas na vontade de Deus, eles vieram no tempo certo e da mulher certa, minha amada esposa, que tambem lhe amou muito.
A tua sabedoria era muito simples e confesso que gostaria de herda-la, porém ela não é dada a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua opinião sobre o blog, conteúdo e homenageado são muito importantes para nós. Por favor assine nosso livro de visitas, deixando o seu comentário. É rápido e muito importante!
Se acaso não possuir uma conta no google, deixe seu comentário como anônimo, mas deixe seu nome ao final.
Obrigado.