terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Obrigado meu pai...

A um ano exatamente, por telefone, eu ouvi a sua já cansada voz me dar o ultimo parabéns por meu aniversário. Este ano, ao invés de sua voz, eu sinto a sua presença em meu coração.
O meu amor por você meu pai, vai além da simples existencia terrena. Hoje após tudo o que passamos e vivemos, aprendi o que é o verdadeiro amor em todos as suas formas de manifestação.
Apesar de ser o aniversariante, eu é quem agradeço ao senhor pela oportunidade de tê-lo como pai em sua passagem na terra. Muito obrigado, pelos ensinamentos, pela demonstração de caráter e pelos erros que todos cometemos, pois com eles aprendemos a entender o correto.
Agradeço tambem a minha mãe, que com a sua proteção a mim e minhas irmãs, nos ensinou o respeito ao próximo, a dividir sempre o que temos. E tambem minha mãe, agradeço por sua existência!
Meu velhinho, meu amigo e camarada, meu bom de papo, meu pai... Obrigado por tudo! Diga ao nosso CRIADOR, que agradeço muito por ter a oprtunidade de estar ainda na terra. MAnde abraços aos nossos que aí estão!

Meu pai, amor eterno!


"Que o Senhor Nosso DEUS, esteja contigo.."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião sobre o blog, conteúdo e homenageado são muito importantes para nós. Por favor assine nosso livro de visitas, deixando o seu comentário. É rápido e muito importante!
Se acaso não possuir uma conta no google, deixe seu comentário como anônimo, mas deixe seu nome ao final.
Obrigado.