quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Meu primeiro ano sem voce...

Ao meu amado pai:
Pai, embora nossas tradições estejam em acelerada mudança, eu me permito ser retrógrado e dedicar o dia de hoje às orações em homenagem a saudade que sinto de sua presença. Todos os dias eu oro ao nosso DEUS, para que ELE o tenha em seus braços, e que em um forte abraço, te aceite com amor e te conduza a vida eterna. Te peço perdão por não visitar o seu túmulo no dia de hoje, mas o farei no mais breve espaço de tempo possível, te prometo.
Embora sejas para mim hoje, a estrela que brilha por sobre minha cabeça, ao lado de tantas outras que antes se foram, quero que saibas de meu verdadeiro e eterno amor, o qual reafirmarei por todos os dias de minha vida. Pai, nunca deixe de brilhar para mim!
No céu do Criador, existe uma constelação de amigos, aos quais quero deixar meu sincero respeito e agradecimento, pois cada um deles fizeram parte de minha vida e me tornaram o que sou hoje, embora com todos os defeitos que possuo:
- Noêmia Fernandes de Freitas ( avó materna );
- Luis Severino da Costa - Luquinha ( avô paterno );
- Jaime Pereira de Freitas - Gereba ( avô materno );
- Fefa Batista da Costa ( avó paterna );
- Maria José Alves de Freitas -  vó Maria ( avó materna );
- Cristina Amélia Alves de Freitas ( tia Cris );
- Tio Antonio ( padrinho );
- Carlos Roberto da Costa Ribeiro - Carlinho ( cunhado e amigo );
- Wagner ( primo );
- A todos os amigos de infancia, vizinhos amigos e amigos de trabalho.
Que DEUS em Sua infinita misericórdia os una em uma só constelação de amor e paz, e que estejam diante do Criador!

Manoel Batista

Noêmia Fernandes

Jaime Freitas

Cristina Alves

Maria José

Manoel e Fefa

Carlinhos

A todos voces, meu eterno
agradecimento por ter tido o privilégio de tê-los em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião sobre o blog, conteúdo e homenageado são muito importantes para nós. Por favor assine nosso livro de visitas, deixando o seu comentário. É rápido e muito importante!
Se acaso não possuir uma conta no google, deixe seu comentário como anônimo, mas deixe seu nome ao final.
Obrigado.