sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pai, estou aqui

Meu velhinho querido, sei que faz algum tempo que não posto nada em nosso blog, mas nem por isto deixei de pensar no senhor todos os dias. A saudade, esta sim é terrível! Tenho feito alguns trabalhos que tem me consumido o tempo todo, fora os seus netos que estão  a cada dia mais terríveis... São as criaturinhas mais lindas deste mundo meu velho.
Tenho percebido no João, muitas caracyeristicas suas, seu nariz, seu porte e até certos gestos. Queria muito ter a nossa velhinha aqui perto, pois tambem sinto uma saudade imensa dela. Todos os dias, como sempre fiz, ligo para ela ao menos para mandar um beijo e desejar que DEUS em sua bondade, esteja ao seu lado. Amo a minha mãe e sei que o senhor sabe disto. Me sinto as vezes muito relapso com ela, mas as vezes pai, o cansaço do dia a dia, me impede de ir até Bangu.
Pai, eu digitalizei algumas fotos antigas e consegui colorir tambem. Estou fazendo uma surpresa para a velhinha, com aquela foto que o sr gostava. Está ficando muito bonita.
Bom pai, vou encerrar por aqui pois o Joáo me escalou hoje para jogar videogame com ele.
Te amo eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião sobre o blog, conteúdo e homenageado são muito importantes para nós. Por favor assine nosso livro de visitas, deixando o seu comentário. É rápido e muito importante!
Se acaso não possuir uma conta no google, deixe seu comentário como anônimo, mas deixe seu nome ao final.
Obrigado.