sábado, 10 de agosto de 2013

Ao meu herói.


Houve uma vez um homem que me ensinou as coisas básicas da vida, brincou comigo, criou para mim brinquedos que me trazem doces lembranças nos dias de hoje. Também soube ser muito rígido nos momentos necessários, e isto eu entendo e agradeço. Este homem me provou que a honestidade era o caminho certo a ser seguido, mas que eu devia buscar os meus ideais, e escolher uma profissão que me desse prazer em servi-la.

Eu vivi com este homem os seus momentos de fraqueza, onde os vícios do mundo sugaram lentamente a sua vitalidade. Meu herói aos poucos era derrotado, mas ainda era o meu herói, meu amigo, meu PAI, embora eu não tivesse forças ou conhecimento para entendê-lo.

Eu o julguei me arrependi e hoje peço perdão por minha falta de discernimento. Hoje, a saudade é tanta, que eu daria tudo por mais alguns momentos com ele. Ouvir a sua voz, acariciar os seus cabelos brancos e abraçá-lo com todo o amor que trago dentro de meu peito.

Quero desejar ao senhor meu pai, meu velho, meu amigo, um feliz dia dos pais e que a luz de sua estrela brilhe sobre mim por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião sobre o blog, conteúdo e homenageado são muito importantes para nós. Por favor assine nosso livro de visitas, deixando o seu comentário. É rápido e muito importante!
Se acaso não possuir uma conta no google, deixe seu comentário como anônimo, mas deixe seu nome ao final.
Obrigado.